+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: como ligar na energia rb 433 com poe passivo, se precisa de programa p/ entrar config

Membro Iniciante celo_silva7000 is on a distinguished road Avatar de celo_silva7000
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Downloads
    4
    Uploads
    0

como ligar na energia rb 433 com poe passivo, se precisa de programa p/ entrar config

Amigos sou novato no forum desde já pesso perdão se estou fazendo alguma coisa errada, preciso da ajuda como uma rb 433 que comprei pra jogar um sinal de net pro meu conjunto aqui em Manaus.
    O sinal ta chegando via nano station.

Bom a rb433 ten 1entrada POE + 2 WAN (eu acho) + cartão xr2 600mw
    O kit veio com uma fonte de 12v 2,5Ap + 2 Poe passivo (eu acho)

Umas de minhas duvidas é: como ligar a rb433 na energia pois nunca liguei com o passivo.

Uma veio com conector macho de energia com duas entradas Rj45 numa entrada está escrito, rádio, na outra entrada está escrito, entrada sinal.

O outro veio com conector femia de energia também com duas entradas Rj45 numa está escrito, pc router, na outra entrada esta escrito, antena

Agora como ligar tudo isso, e se é preciso fazer cabos de rede tipo cros pra interligar o pc com a rb pra configurar se tem que está na internet pra entrar na rb.

Outra duvida é como entrar na rb se é preciso algum programa ou instalar no pc alguma coisa pra entra na rb.

Essas são minhas duvidas se poderem mi ajudar ficarei muito agradecido se mostrarem imagens como fazer essas coisas ficaria tranquilo vlw.

Abraço
    Última edição por celo_silva7000; 14-12-2010 às 19:13.

Membro Iniciante celo_silva7000 is on a distinguished road Avatar de celo_silva7000
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Downloads
    4
    Uploads
    0
    Amigos já resolvi o problema da ligação era um cabo que estava com defeito.