+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: como ligar na energia rb 433 com poe passivo, se precisa de programa p/ entrar config

Membro Iniciante celo_silva7000 is on a distinguished road Avatar de celo_silva7000
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Downloads
    4
    Uploads
    0

como ligar na energia rb 433 com poe passivo, se precisa de programa p/ entrar config

Amigos sou novato no forum desde já pesso perdão se estou fazendo alguma coisa errada, preciso da ajuda como uma rb 433 que comprei pra jogar um sinal de net pro meu conjunto aqui em Manaus.
    O sinal ta chegando via nano station.

Bom a rb433 ten 1entrada POE + 2 WAN (eu acho) + cartão xr2 600mw
    O kit veio com uma fonte de 12v 2,5Ap + 2 Poe passivo (eu acho)

Umas de minhas duvidas é: como ligar a rb433 na energia pois nunca liguei com o passivo.

Uma veio com conector macho de energia com duas entradas Rj45 numa entrada está escrito, rádio, na outra entrada está escrito, entrada sinal.

O outro veio com conector femia de energia também com duas entradas Rj45 numa está escrito, pc router, na outra entrada esta escrito, antena

Agora como ligar tudo isso, e se é preciso fazer cabos de rede tipo cros pra interligar o pc com a rb pra configurar se tem que está na internet pra entrar na rb.

Outra duvida é como entrar na rb se é preciso algum programa ou instalar no pc alguma coisa pra entra na rb.

Essas são minhas duvidas se poderem mi ajudar ficarei muito agradecido se mostrarem imagens como fazer essas coisas ficaria tranquilo vlw.

Abraço
    Última edição por celo_silva7000; 14-12-2010 às 19:13.

Membro Iniciante celo_silva7000 is on a distinguished road Avatar de celo_silva7000
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Downloads
    4
    Uploads
    0
    Amigos já resolvi o problema da ligação era um cabo que estava com defeito.
    Entrei na tela de configuração mais não consegui configura pra rodar a net no caso eu estou recendo o sinal via nano station um nano está enviando o sinal como ap o outro que esta na minha torre como cliente recebendo sinal, agora vem a coisa como configurar a rb 433ah pra jogar esse sinal na antena omni
    se poderem mi ajudar por favor gente vlw.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Downloads
    4
    Uploads
    0
    Ta dificil achar ajuda aqui mais vlw do mesmo jeito

Super Moderador acessowifi has a spectacular aura about acessowifi has a spectacular aura about Avatar de acessowifi
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Downloads
    10
    Uploads
    10
    Primeiramente aimgo, aqui não é dificil obter ajuda, basta perguntar e AGUARDAR.
    Ninguém aqui tem a obrigatoriedade de ajudar ou postar as coisas prontas para ninguém.
    Como já notei que você não tem conhecimento em MK, recomendo acessar a sessão DOWNLOADS e baixar os materiais de MK disponíveis lá.
    MK não é um "APRouter" da vida... é muito mais complexo que isso, ele é um roteador de uso profissional. Para equipamentos profissionais sempre precisa de estudo.
    Inicie com este material: http://mundowifi.com.br/forum/downlo...?do=file&id=10
    "Conhecimento dividido é conhecimento somado!"
    www.unicohost.com.br
    www.compeleletronicos.com
    Conheça meu blog!
    Respondo apenas dúvidas através do fórum. Não auxilio por MSN, TeamViewer ou qualquer outra forma sem o respectivo contratamento de suporte a provedores. NÃO INSISTA!

+ Responder ao Tópico

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O que você precisa saber para sua empresa entrar no mundo do IPv6
    Por mferreira no fórum Notícias Wireless
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2010, 13:22
  2. O que você precisa saber para sua empresa entrar no mundo do IPv6
    Por mferreira no fórum Notícias Wireless
    Último Post: 12-07-2010, 09:06
  3. Depois de entrar na conexao wireless como enxergar o outro pc ?
    Por dyegoborges no fórum Ethical Hacking :: Wardriving :: Warchalking
    Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2009, 14:31
  4. como ligar redes mikrotik e como mostrar info de login ?
    Por almirf no fórum Equipamentos Mikrotik
    Último Post: 03-09-2009, 17:27
  5. Como ligar 2 redes com 2 roteadores
    Por marloncostajr no fórum Novatos (Newbies)
    Respostas: 4
    Último Post: 05-09-2007, 18:21

Os Membros que leram este tópico: 0

Ações: (Ver Todos)

Não há nomes para exibição.

Marcadores

Permissões de Postagem