+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Distribuir sinal na minha casa e em outra a 60 mts

Membro Iniciante lyhenning will become famous soon enough lyhenning will become famous soon enough Avatar de lyhenning
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Wink Distribuir sinal na minha casa e em outra a 60 mts

Bom dia pessoal.

Procurei em vários lugares (inclusive aqui) mas não consegui uma resposta que me fizesse botar "a mao na massa".

Meu problema é o seguinte:

Tenho internet banda larga aqui em casa e quero jogar esse sinal para a casa da minha mãe que fica a 60 mts da minha.
    As duas casas são da alvenaria e existe uma arvore obstruindo o caminho (mas creio que nao seja um problema tao grande pois a arvore tão grande.

Resumindo: Quero que o sinal wifi pegue na minha casa toda e na casa dela toda tb.

Estava imaginando um roteador aqui em casa e um na casa dela para recepcionar o sinal e distribuir para toda a casa dela. (um acess point).

O que tenho que comprar? qual é o melhor equipamento custo x beneficio?

Desde já um muito obrigado pela oportunidade e pela ajuda seja ela qual for!

Obrigado

Membro Iniciante lyhenning will become famous soon enough lyhenning will become famous soon enough Avatar de lyhenning
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Downloads
    0
    Uploads
    0

UP

Preciso saber qual modelo de roteador comprar.
    e precisarei comprar duas antenas?
    uma para minha casa e outra para a casa que fica a 60mts?

Mais uma vez obrigado!

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Alguem pode me dar uma força?

Instalei um roteador GTR-2411hp em casa e ele joga o sinal para a outra casa para uma placa de wlan.

gostaria de saber como faço para distribuir o sinal wifi para a casa 2.

ex:

Casa 1:

Antena )))))))))))))))))))))))) antena Casa2
    (Toda a casa)

Membro Sênior mcgospel will become famous soon enough mcgospel will become famous soon enough Avatar de mcgospel
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Downloads
    1
    Uploads
    0
    Olá amigo. em primeiro gostaria de sugerir a leitura da regras do forum, pois o que nos afastou de lhe responder foi a sua LINDA frase: que procurou " (inclusive aqui) " assim vc quis nos dizer que está nos enquadrado nos 80% da população brasileira que não gosta de leitura. pois eu comecei um provedor de internet a em apenas dois foruns ( mundo wifi e under-linux ) eu tiro TODAS as minha dúvidas sem abrir novos posts.

Segundo: sugiro navegar pelas dúvidas dos nossos colegas que muito provavelmente esclarecerá vossas dúvidas.

FIQUE COM DEUS.
    Grato pela colaboração.

"O valor de todo o conhecimento está no seu vínculo com as nossas necessidades, aspirações e ações; de outra forma, o conhecimento torna-se um simples lastro de memória, capaz apenas - como um navio que navega com demasiado peso - de diminuir a oscilação da vida quotidiana." (V. O. Kliutchevski)"

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Exclamation PEDIDO DE DESCULPAS

Olá amigo e peço desculpas desde já por toda a falta de atenção que tive em não ler. Não querendo justificar, mas estava com esse projeto atrasado e por pressão resolvi criar este topico.

Se possível peço para que o moderador apague este topico e me comprometo a realizar as buscas corretamente.

Obrigado pelo puxão de orelha!

Membro Sênior mcgospel will become famous soon enough mcgospel will become famous soon enough Avatar de mcgospel
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Downloads
    1
    Uploads
    0
    Olá,
    agora eu te elogio, pois a humildade é uma virtude, parabéns, amigo sobre a sua dúvida, na minha opinião ( que não é a da maioria dos colegas aqui, pois encontrará várias alternativas) coloque um AP em uma caixa hermética junto de uma antena de grade de 29db o mais que poder no fundo de vossa residência direcionando para a casa de B, pois eu tenho um caso assim e atendo 3 clientes em uma setor com essa alternativa, mesmo tendo alvenaria. nesse caso o seu investimento deve ficar em torno de R$ 200,00, porem podeira compra um nano statio 2 que somente ele faria a mesma coisa mais a diferenca é a beleza( rsrs ) pesquise sobre essas duas alternativas e outras mais que aparecerem.

Fique com Deus.
    Grato pela colaboração.

"O valor de todo o conhecimento está no seu vínculo com as nossas necessidades, aspirações e ações; de outra forma, o conhecimento torna-se um simples lastro de memória, capaz apenas - como um navio que navega com demasiado peso - de diminuir a oscilação da vida quotidiana." (V. O. Kliutchevski)"

Membro Intermediário chevi77 will become famous soon enough chevi77 will become famous soon enough Avatar de chevi77
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por lyhenning Ver Post
    Bom dia pessoal.

Procurei em vários lugares (inclusive aqui) mas não consegui uma resposta que me fizesse botar "a mao na massa".

Meu problema é o seguinte:

Tenho internet banda larga aqui em casa e quero jogar esse sinal para a casa da minha mãe que fica a 60 mts da minha.
    As duas casas são da alvenaria e existe uma arvore obstruindo o caminho (mas creio que nao seja um problema tao grande pois a arvore tão grande.

Resumindo: Quero que o sinal wifi pegue na minha casa toda e na casa dela toda tb.

Estava imaginando um roteador aqui em casa e um na casa dela para recepcionar o sinal e distribuir para toda a casa dela. (um acess point).

O que tenho que comprar? qual é o melhor equipamento custo x beneficio?

Desde já um muito obrigado pela oportunidade e pela ajuda seja ela qual for!

Obrigado

amigo olhe meus post aqui !!!
    abraçoss!!
    Sempre agradeça qualquer ajuda prestada. ... Seja amistoso e realista fiquem com deus

+ Responder ao Tópico

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Ajuda] Transformar sinal wireless do vizinho em rede cabeada e wireless na minha casa.
    Por ricardorocky no fórum Novatos (Newbies)
    Respostas: 0
    Último Post: 02-04-2011, 01:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-01-2011, 21:47
  3. jogar internet sem fio para outra casa
    Por josemaria no fórum Geral Wireless
    Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2011, 13:37
  4. Wi-Fi - Compartilhando internet a partir de minha casa
    Por Deyvid no fórum Help em Wireless
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2006, 17:40