+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Qual a altura da antena?????????

Membro Iniciante mackbolan will become famous soon enough mackbolan will become famous soon enough Avatar de mackbolan
    Data de Ingresso
    May 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Qual a altura da antena?????????

Galera, é o seguinte, estou disponibilizando no meu bairro acesso a internet, utilizando um Kit Provedor Wireless-AP-15km-400mw-Roteador-zinwell, em um cano de 06 metros, colocado no canto de casa, o lance é o seguinte, fui instalar em um cliente que fica em linha reta 200 metros, nao tem visada, tem algumas arvores na frente, quando fui colocar reparei que na ponta do cabo que vem da antena quario 24dbi que entra na placa pci PN-WN551G, estava solto o que eu fiz recoloquei e passei fita issolante, fiz o scan e achei algumas redes so que a minha aparece sempre com o sinal baixo, 5, 3, 2 não mais do que isso, o que pode estar acontecendo, será pela saida do plug e posterior recolocação, ou porque a antena esta baixa, estava querendo colocar ela com 12 metros o que vcs acham, tenho que trocar também o cabo, mais se o cabo estivesse com problema então não teria aparecido qualquer rede (lembrando que estas que apareceram estão bem longe)

Super Moderador Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Avatar de Wsa2007
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Amigo, a primeira dica é: Substitua o cabo ou o conserte senão vc terá muita perda de sinal. Agora vc deve procurar colocar o AP mais proximo possível da antena em uma caixa hermética pois a comprimento do cabo influencia demais no sinal. A altura de 12 metros seria muito boa, agora é necessário ter visada senão o sinal vai ficar baixo mesmo. Coloque a antena de seu cliente o mais alto possóvel tbm.

Espero ter ajudado.
    "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente."

"Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo."

Waldir S. Amaral

Membro Iniciante mackbolan will become famous soon enough mackbolan will become famous soon enough Avatar de mackbolan
    Data de Ingresso
    May 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Smile

Caro amigo, obrigado pela dica, venho a informar que ap esta bem proximo da antena, ou seja o cabo é de 30 centimetros, em relação ao cabo do cliente este ja foi consertado, em relação a antena do mesmo ela esta numa boa altura, esta fixada numa barra de 3 metros, amanha estarei aumentando a minha antena principal e certamente ela tera uma visada melhor, qualquer informação venho a colocar aqui, obrigado pela ajuda..

Super Moderador Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Wsa2007 is a name known to all Avatar de Wsa2007
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Citação Postado originalmente por mackbolan Ver Post
    ...qualquer informação venho a colocar aqui, obrigado pela ajuda..
    Ok amigo, qualquer outra dúvida fique a vontade pra perguntar.

Abraço.
    "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente."

"Participe da nossa campanha anti Sangue-Suga. Seja participativo e ajude o próximo."

Waldir S. Amaral

Membro Sênior leandrolopes_wifi will become famous soon enough leandrolopes_wifi will become famous soon enough Avatar de leandrolopes_wifi
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Downloads
    1
    Uploads
    0
    Dae ,blz!Cara, o ideal é refazer o conector soldando a ponta dele um usar um alicate que de uma mairo pressao na hora do aperto do cabo. com certeza teu sinal tá tendo alguma perda sim.

Data de Ingresso
    May 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Posso simplesmente apertar com o alicate, ou tenho que refazer a solda..

Membro Sênior leandrolopes_wifi will become famous soon enough leandrolopes_wifi will become famous soon enough Avatar de leandrolopes_wifi
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Downloads
    1
    Uploads
    0
    Cara, eu no seu caso, crimparia novamente esse cabo,colocando uma boa camada de silicone pra isolar contra humidade e fita de autofusão pra eliminar qualquer problema .se for o RGC213 eh complicado mesmo. o cabo rgc 58 é mais facil de soldar e isolar bem.mas a dica é:cabo bem preso é sinal no máximo!abraço.

Data de Ingresso
    May 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0

Question

Galera, desculpa a demora em responder, o lance foi o seguinte aumentei a minha antena em 12 metros e do cliente em 06 e esta tudo resolvido, so tenho mais uma pergunta, é que estou vendo muito aqui na minha cidade uma aste com 02 antenas juntas porque isso?, é para aumentar ainda mais o sinal...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Citação Postado originalmente por mackbolan Ver Post
    Galera, desculpa a demora em responder, o lance foi o seguinte aumentei a minha antena em 12 metros e do cliente em 06 e esta tudo resolvido, so tenho mais uma pergunta, é que estou vendo muito aqui na minha cidade uma aste com 02 antenas juntas porque isso?, é para aumentar ainda mais o sinal...
    Quais são os tipos de antenas que estão nesta haste??? Podem ser varios casos de se usarem duas ou até mais antenas... Ex: Painéis Setoriais fechando o angulo de 360°, antena direcional recebendo de outro ponto e reedistribuindo o sinal por uma omnidirecional, ponto-multiponto,repetidoras, etc...

Abraço.

Waldir S. Amaral

Data de Ingresso
    May 2007
    Downloads
    0
    Uploads
    0
    Caro amigo, se não for pedir ,muito. vc poderia mandar um link com fotos para que eu possa fazer uma comparação, sei que elas suas duas na mesma posição e voltada para o mesmo lugar...

+ Responder ao Tópico

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual a antena escolher
    Por xipsilva no fórum Antenas Wireless
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2012, 22:09
  2. Qual Antena usar
    Por hiltonmm no fórum Geral Wireless
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2010, 23:33
  3. Qual antena?
    Por geisonba no fórum Geral Wireless
    Respostas: 3